Pular para o conteúdo

Banho e Tosa em Cambé

4 estabelecimentos ativos · 4 bairros

Quem procura serviços de banho e tosa em Cambé tem 4 opções com CNPJ ativo. A distribuição cobre 4 bairros, com maior concentração em Chácara Manella (1), Novo Bandeirantes (1) e Parque Residencial Ana Rosa (1). A maior parte é de estabelecimentos independentes: 100% são matriz, não filial de rede. Metade dos estabelecimentos abriu a partir de 2022, sinal de um mercado em expansão recente na cidade. Cambé também tem 87 estabelecimentos de pet shop.

Cadastro grátisTem um banho e tosa em Cambé, PR? Apareça nas buscas do diretório.

Cadastrar minha empresa, grátis

Registro de estabelecimentos

  1. Aracelli de Souza Orcini
    Chácara Manella(43) 9912-0352desde 2024
  2. Leo Russo Paina
    Área Rural de Cambe(44) 9931-4858desde 2010
    Registrado em nome do titular
  3. Luzicleide Martins Ferreira
    Parque Residencial Ana Rosa(43) 3253-3112desde 2022
    Registrado em nome do titular

Cadastro grátis

Seu banho e tosa fica em Cambé, PR? Cadastre sua empresa no BitCão, diretório nacional de serviços pet — o plano Free é gratuito.

Cadastrar minha empresa, grátis

Dados obtidos da base pública de CNPJ da Receita Federal. Situação cadastral ativa na data da última atualização. Estabelecimentos com plano pago aparecem em destaque no topo da lista, sempre sinalizados com o selo "Em destaque".